Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 15 de Outubro de 2019

Esportes

Zagueiro da base do Vasco comemora título e ano produtivo da equipe

R7 Notícias
Foto: Divulgação / Assessoria zagueirojpeg.jpg

Em boa temporada, o time sub-20 do Vasco conquistou o título da Taça Rio da categoria no último domingo, após um empate diante do Flamengo. A equipe, só nesta temporada, já foi vice da Copa São Paulo, chegou às semifinais da Copa do Brasil e é líder do Brasileirão. Um dos destaques, o zagueiro Ulisses destacou a força coletiva do time treinado por Marcos Valadares.
- Foi muito bom ter sido coroado com esse título, nós fizemos por merecer. Esse ano está sendo muito bom para nós, estamos mostrando o valor da base do Vasco, fizemos isso na Copinha e tudo isso que vêm acontecendo é fruto de muito trabalho - comentou o jogador.
Depois da decisão no Estadual, os rivais cariocas voltam a se encontrar nesta quarta-feira, pela decisão do torneio OPG, no Estádio da Gávea, às 10h, com transmissão da TV Ferj. No Brasileirão, inclusive, Vasco e Flamengo disputam ponto a ponto a liderança.
- Vamos encarar o Flamengo novamente na OPG, espero que a gente possa repetir o desfecho do final de semana. Descansamos e trabalhamos bem para esse jogo. Vamos entrar focados e concentrados em busca de mais esse título, que seria muito especial para mim, ainda mais por tudo que vem acontecendo neste ano - completou o zagueiro de 20 anos.

Deixe seu Comentário