Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Outubro de 2019

Nacional

Voos diretos de Brasília para o Chile e o Peru começam em outubro e novembro

G1 DF
Foto: Divulgação / Assessoria voosjpg.jpg

A partir do dia 15 de outubro, moradores do Distrito Federal que viajarem para o Chile terão a opção de um voo direto de Brasília para Santiago. Já os interessados em ir para o Peru, poderão embarcar em uma aeronave que faz o percurso direto, do DF até Lima, a partir de 14 de novembro.
Segundo a Inframerica, que administra o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em 15 de dezembro começarão os voos diretos para Assunção, no Paraguai (veja detalhes abaixo).
As três novas rotas foram criadas pelo grupo Grupo Latam Airlines. Ainda conforme a Inframérica, até o final do ano serão realizados voos direitos para dez destinos a partir Brasília.
Brasília-Assunção

Em parceria comercial com a Latam, a companhia aérea paraguaia Paranair será a responsável pelo voo Brasília-Assunção. Segundo as empresas, serão usadas aeronaves Bombardier CRJ 200, que acomodam 50 passageiros em classe única.
O voo está programado para decolar diariamente de Brasília às 20h15 (hora local) e pousará em Assunção às 22h45 (hora local). No sentido inverso, o voo irá decolar diariamente de Assunção às 16h20 (hora local) e pousará em Brasília às 18h40 (hora local).
Confira os voos internacionais com saídas diretas de Brasília

Brasília – Miami (Gol Linhas Aéreas e American Airlines)
Brasília – Orlando (Gol Linhas Aéreas)
Brasília – Buenos Aires (Gol Linhas Aéreas e LATAM)
Brasília – Cancún (Gol Linhas Aéreas)
Brasília – Punta Cana (LATAM)
Brasília – Panamá (Copa Airlines)
Brasília – Lisboa (TAP)
Brasília – Santiago (LATAM) a partir de 15 de outubro
Brasília – Lima (LATAM) a partir de 14 de novembro
Brasília – Assunção (LATAM) a partir de 15 de dezembro
 

Deixe seu Comentário