Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Setembro de 2019

Cultura e Lazer

Victor Gregório e Marco Aurélio são atração desta quarta na Feira Central

Governo do Mato Grosso do Sul
Foto: Governo do Mato Grosso do Sul atração  na Feira Central

A música sertaneja vai ser destaque nesta quarta (21.08), no projeto “Quarta Cultural” realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. O projeto leva a diversidade musical do Estado à Feira Central de Campo Grande, um dos principais pontos turísticos da Capital. Sobe ao palco da Feira Central Victor Gregório e Marco Aurélio, a partir das 19 horas.

Com músicas autorais, atitude e um estilo diferenciado dos atuais artistas do ramo, os compositores de Campo Grande Victor Gregório e Marco Aurélio possuem um estilo mais rústico, muito talento e muita história pra contar.

Amigos de longa data, Victor e Marco Aurélio se conheceram devido à admiração pelo trabalho um do outro (Victor cantava na dupla Victor e Vinícius e Marco Aurélio fazia dupla com Paulo Sérgio). Sempre acompanhando a carreira um do outro, tornaram-se amigos e parceiros de composição.

A ideia de formar a dupla surgiu a partir da convivência e parceria de vida, quando decidiram gravar alguns vídeos para mostrar suas mais recentes composições para outros artistas. Foi aí que perceberam que combinavam como dupla, pensamento que foi amplamente aceito pelos que já os escutaram cantar.

Como compositores, já possuem mais de 200 músicas escritas juntos. Várias delas em parceria com os amigos Isa Machado, Victor Givago, Bruna Campos, entre outros.

A proposta da dupla é apresentar músicas 100% autorais, de qualidade e que agradem aos mais diversos públicos, sem importar o tema. “Nós queremos fazer parte da vida das pessoas com a nossa música, seja pra fazer rir ou pra fazer chorar”, diz Victor.

O projeto Quarta Cultural acontece todas as semanas até o fim do ano na Esplanada Ferroviária.

Karina Lima – Fundação de Cultura de MS – FCMS 

Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário