Veterinário Francisco renova compromisso com a população

Sharing is caring!

Logo no seu primeiro ano de mandato no legislativo campo-grandense, o vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, líder da bancada do PSB (Partido Socialista Brasileiro), surpreendeu ao encaminhar mais de duas mil indicações ao gabinete do prefeito Marquinhos Trad. “Assumi o compromisso de bem representar a população e não vou decepcioná-la até o ultimo dia do meu mandato”, reiterou o Parlamentar.

Sobre o modelo de gestão legislativa colocado em prática, Veterinário Francisco explica que ele consiste basicamente em ouvir, anotar e transformar cada um dos itens em indicação muito bem fundamentada pontuando exatamente o desejo dos moradores. 

O Parlamentar do PSB destaca ainda que os números alcançados no primeiro ano de mandato foram conseguidos com a efetiva participação da equipe de o acompanha nessa missão de levantar os problemas fazendo com os mesmos cheguem aos setores competentes da municipalidade.

O líder da bancada do PSB, por conta do caos administrativo que o prefeito Marquinhos encontrou, reputa o desempenho dos dois poderes (Legislativo e Executivo) como sendo satisfatório. “Trabalhamos com a finalidade de oferecer somente o melhor para Campo Grande”, arguiu enfaticamente.

Projeção

Apesar da crise não estar completamente saneada, Veterinário Francisco projeta um futuro melhor para a cidade com execução de obras importantes em todos os setores destacando algumas que, inclusive, já foram anunciadas como a instalação de 500 abrigos de ônibus e investirá mais R$ 9,5 milhões para o recapeamento, chamado de requalificação, das ruas Calógeras e Bahia.

Na condição de líder da bancada do PSB e integrante da base de sustentação política do prefeito Marquinhos Trad, o Parlamentar reconhece que muita coisa ainda precisa ser feita para que efetivamente a cidade possa atender às expectativas da maioria da sua população.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande/MS

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.