Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 17 de Outubro de 2019

Campo Grande

Veterinário Francisco exalta a força do comércio campo-grandense

Redação TerereNews
Foto:

Em sessão solene realizada na quarta-feira, dia 18, a Câmara Municipal de Campo Grande homenageou o setor que emprega mais de 50% da mão de obra existente no mercado de trabalho: o comércio. O Dia do Comerciante foi instituído por meio da Resolução nº 1.133/11 e da Lei nº 4.849/10, de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão).

“A pujança da economia campo-grandense é fruto de pessoas que sempre acreditaram no potencial da Capital do Estado de Mato Grosso do Sul”, destacou o Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, líder da bancada do PSB na Câmara Municipal, ao homenagear Rosevaldo Braga Rosa e Valter Gomes Sandim, dois comerciantes que participam ativamente do desenvolvimento da cidade gerando emprego e renda.

Os homenageados

Rosevaldo Braga Rosa é natural de Fátima do Sul/MS, proprietário da Drogaria Drogamed há 20 anos  estabelecida no Conjunto Habitacional Coophasul, auxiliando no desenvolvimento social e econômico de Campo Grande/MS.

Valter Gomes Sandim é campo-grandense de nascimento, dono da Panificadora e Confeitaria Trevo Ltda. Atua há 35 anos no comércio, de panificação sendo há 30 anos no Conjunto Habitacional Coophasul. Já possuiu outros comércios no Município.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Deixe seu Comentário