Vereadores homenageiam nutricionistas pelo seu dia

Sharing is caring!

Em comemoração ao Dia do Nutricionista, celebrado no último dia 31 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande entregaram na manhã desta terça-feira (5), uma Moção de Congratulação para 27 nutricionistas da Santa Casa. A homenagem foi entregue pela enfermeira e vereadora, Cida Amaral, e pelo vereador, Ademir Santana.

 

A ideia de homenagear as profissionais partiu da vereadora Cida Amaral, que trabalhou na Santa Casa por mais de 20 anos. Segundo ela, não dá para tratar um paciente sem passar pela nutrição. “O serviço de vocês é muito importante para o hospital. Muitas pessoas pensam que está no anonimato, mas a Santa Casa produz por dia 4.500 refeições e isso só é possível através do serviço de nutrição. Vocês merecem está homenagem. Merecem ter o trabalho de vocês valorizado”, disse.

 

Ademir Santana apoiou a ideia de Cida e também congratulou as nutricionistas pelos desempenhos e serviços prestados na Santa Casa. “Vocês trabalham muito e muitas pessoas não reconhecem o serviço de vocês. São vocês que cuidam da alimentação dos pacientes e da melhor nutrição para ajudar em sua recuperação. Cada pessoa tem um tipo de alimentação a seguir e vocês cuidam disso com todo amor e carinho. Parabéns”.

 

Receberam a homenagem as nutricionistas: Ana Paula Neto Leite, Bianca Abreu Santo Oliveira, Camila Pereira Dourado, Daniela Nogueira, Érica Helena Santos Faria Cintra, Fabiana de Andrade, Giovana Morales Rodrigues, Gislene Nantes Nogueira, Helan Nara Nik Alves Pereira, Isis Nara de Oliveira, Jadiana Baez Bambil de Freitas, July Elen Vilas Boas, Laura Sthal, Lígia Cristina Adala Benfatti de Novaes, Marília Sotero Barbosa de Carvalho, Michele Kelly Bacchi, Myrelli Brandão Gomes, Patrícia Vanin de Oliveira, Sandramara Sasso, Tatiana Carvalho Guinancio Oliveira, Adriana Febraro, Mônica Capriles, Juliana Maria, Leia Sena, Adelice Souza, Neiva Zanatto e Claudenice Hipólito.

 

Para a chefe de nutrição do hospital, Lígia Benfatti, receber o título é um reconhecimento do trabalho de nutrição. “É muito bom quando procuramos dar o máximo e o melhor de nós em tudo aquilo que nos propomos a fazer e ser reconhecidos pelo nosso esforço. Receber esse título é de suma importância para todos nós, pois é o reconhecimento do trabalho realizado na área da nutrição”, agradece.

Ascom.

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *