Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Agosto de 2019

Campo Grande

Vereadores aprovam oito Projetos na sessão desta quinta-feira

Câmara Municipal de Campo Grande
Foto: Câmara Municipal de Campo Grande Vereadores aprovam projetos em sessão

Os Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram oito Projetos, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (8).

Em regime de urgência foram aprovados seis projetos. O projeto de decreto legislativo n. 2.048/19, de autoria da vereadora Dharleng Campos, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, a Doutora Kenarik Boujikian Felippe.

E o projeto de decreto legislativo n. 2.052/19, de autoria do vereador Dr. Cury, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Doutor Antônio Abdala Cury.

Também, o projeto de lei n. 9.457/19, de autoria do vereador William Maksoud, que denomina de “Professor Alberto Guilherme Batistoti” a Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Anhanduí, localizada na Rua Luxemburgo, nº 2.000, Distrito de Anhanduí.

E o projeto de lei n. 9.462/19, que denomina de “ Professora Neyde Therezinha Louzinha Razuck” a Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Vespasiano Martins, localizada na Rua Renato Gomes Nasser, esquina com a Rua Maranhão Aires, Bairro Vespasiano Martins. A proposta é de autoria de todos vereadores.

Ainda em regime de urgência, foram aprovados mais dois projetos. O projeto de lei n. 9.425/19, com uma emenda, de autoria da vereadora Dharleng Campos e Prof. João Rocha, que institui no Calendário Oficial do município de Campo Grande - MS a Festa de Santa Catarina de Alexandria Virgem e Mártir no Distrito de Anhanduí e dá outras providências.

E o projeto de lei n. 9.461/19, substitutivo ao projeto de lei n. 9.434/19, de autoria da Mesa Diretora, que altera os Anexos I e II da Lei n. 6.216, de 30 de maio de 2019.

Já em primeira discussão e votação, foram aprovados outros dois projetos. O projeto de lei n. 9.092/18, que dispõe sobre a regulamentação para fabricação de instrumentos de identificação profissional no Município de Campo Grande. A proposta é do vereador Carlão. 

E o projeto de lei n. 9.138/18, com uma emenda, de autoria do vereador Fritz, que torna obrigatória a divulgação e a atualização dos diplomas normativos através dos sites de internet e outros meios de informação e comunicação do Poder Público Municipal.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal 

Deixe seu Comentário