Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Agosto de 2019

Polícia

Veículo transportado em guincho foi apreendido pelo DOF com quase 25 quilos de cocaína na região de Amambai

Departamento de Operação de Fronteira
Foto: Departamento de Operação de Fronteira apreendido pelo DOF com quase 25 quilos de cocaína

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira, um veículo Mercedes Benz modelo B180, com placas do Paraguai, carregado com 23 volumes prensados de cloridrato de cocaína, com peso total de 24,7 quilos.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Amambai (MS). Os policiais abordaram um caminhão guincho com placas de Corumbá (MS), que transportava a Mercedes Benz. Os dois paraguaios, que contrataram o serviço de guincho, divergiram nas informações sobre o motivo da viagem em território brasileiro.

Os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no veículo e descobriram um compartimento oculto, onde estava o entorpecente. Após a localização da droga, os dois homens disseram que foram contratados para levar o veículo, com o entorpecente, de Corumbá até a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Disseram, ainda, que vieram com o veículo da Ciudad Del Este no dia 4 de agosto e permaneceram, em Corumbá, até a data de ontem onde pegaram o veículo com a droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os dois paraguaios foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Deixe seu Comentário