Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Julho de 2019

Polícia

Veículo furtado em São Paulo e carregado com 145 kg de droga foi apreendido pelo DOF na região de Aral Moreira

Assecom/DOF/SEJUSP
Foto: Divulgação Apreensão de drogas realizada pelo DOF.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sábado, um veículo Peugeot 207 Passion XR, de cor prata, carregado com seis fardos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 145,00 quilos e 2 quilos de uma substância conhecida como skank.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Aral Moreira (MS). O condutor do veículo desobedeceu à ordem de parada dos policiais e seguiu, em alta velocidade, no sentido a cidade de Aral Moreira.

Durante o acompanhamento tático, o condutor abandonou o veículo e fugiu, a pé, para o Paraguai e não foi localizado. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) constatou-se um registro de Furto na cidade de Piracicaba (SP), ocorrido no dia 31 de maio do corrente ano.

No interior do veículo os policiais encontraram o documento de uma camionete Hilux com registro de Roubo na cidade de Iguatemi (MS), ocorrido no dia 4 de junho de 2019.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário