Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 20 de Maio de 2019

Polícia

Veículo furtado em Brasília foi apreendido pelo DOF com mais de uma tonelada de droga na região de Amambai

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta segunda-feira, um veículo Pajero Dakar de cor prata, com registro de Roubo/Furto em Brasília (DF), no dia 29 de maio de 2015 e carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de mil e vinte quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Amambai (MS). Ao perceber a presença policial, o condutor freou bruscamente e evadiu-se em uma plantação de milho. Os policiais localizaram o veículo abandonado. O condutor fugiu e não foi localizado.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais identificaram que o motor do veículo pertencia a uma camionete L200 Triton com registro de Furto no dia 28 de setembro de 2013 na cidade de Catalão (GO).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

Assecom/DOF/Sejusp

Deixe seu Comentário