Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Polícia

Veiculo de jovem desaparecido na fronteira é encontrado queimado e polícia investiga o caso

Porã News
Foto: Porã News VEICULO DE JOVEM DESAPARECIDO

Veiculo de jovem dasaparecido na fronteira e encontrado queimado em região de colônia na região de fronteira com o Mato Grosso do Sul.

O fato foi registrado na tarde de quinta-feira (12) quando populares alertaram a policia sobre o veiculo de Robert Ramao Gonçalvez Rios (45), encontrado queimado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Segundo informações, o veiculo Toyota Duet foi encontrado em uma área de bosque na região da colônia Cerro Cora’i, sitada a uns 08 kilometros do centro de Pedro Juan Caballero, onde populares encontraram o veiculo destruído pelo fogo e alertaram os investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero que com apoio da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor na área.

Robert Rios saiu de casa no início da semana passada e desde então os familiares não tiveram mais notícias dele. O desaparecimento de pessoas na Linha Internacional entre Mato Grosso do Sul e o Departamento de Amambay tem aumentado nos últimos dias sem que os familiares dos desaparecidos formalizem as denuncias ante as autoridades policias que instaram os moradores a realizar as denúncias sobre desaparecimento de pessoas.

Familiares afirmam que Robert foi visto pela última vez pela namorada Daisy Cantaluppi na manhã do dia 3. Em seguida, saiu da casa dela no Toyota Duet e desapareceu.

Deixe seu Comentário