Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 26 de Maio de 2019

Turismo e gastronomia

Turismo em Mato Grosso do Sul é tema de audiência pública nesta quarta-feira

Assessoria de Comunicação
Foto: Tereré News Praça do Peixei em Bonito/MS.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) sediará, nesta quarta-feira (8), a audiência pública Turismo no Estado de Mato Grosso do Sul. O evento acontecerá no plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 14h, por proposição do deputado Capitão Contar (PSL), presidente da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da Casa de Leis.

Com base em uma pesquisa realizada pelo Observatório de Turismo de Mato Grosso do Sul, o parlamentar destacou que pelo menos 58,19% das pessoas que vêm para o Estado têm como foco o turismo. “Esses dados foram levantados no período de alta temporada, sendo de dezembro de 2018 a janeiro de 2019. O percentual é referente a 81.609 turistas. Mas o que alguns não sabem é que o Estado tem muito mais a oferecer, porém precisamos debater como faremos isso juntos”, justificou o proponente da audiência.

Representantes do segmento participarão do evento. “Nosso objetivo é fomentar o turismo. Viva Mato Grosso do Sul. Viva as belezas naturais e riquezas do nosso Estado. Viva e reviva o nosso Estado”, enfatizou Contar.

Deixe seu Comentário