Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 26 de Abril de 2019

Notícias da justiça e do direito

TRF3 publica edital de aprovados na prova discursiva do XIX concurso para juiz federal substituto

Assessoria de Comunicação
Foto: Tereré News Prédio do TRF3 em Campo Grande/MS
Prédio do TRF3 em Campo Grande/MS

O Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) publicou, no Diário Eletrônico desta sexta-feira (08/02), edital com a relação dos candidatos aprovados na Primeira Prova Escrita Discursiva do XIX Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto nas Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.



A relação dos candidatos habilitados a terem as provas de sentença corrigidas foi tornada pública por meio do edital n° 013, de 7 de fevereiro de 2019. De acordo com a publicação é assegurado ao candidato requerer vista, nos 2 (dois) dias seguintes à publicação do edital. 



Será concedida vista da Prova Discursiva apenas mediante acesso ao link que será disponibilizado na aba da Comissão de Concurso da página do TRF3, no período compreendido entre as 00h01 do dia 12 de fevereiro até às 23h59 do dia 13 de fevereiro. Para tanto, o candidato deverá digitar o número do CPF, número de inscrição no concurso, senha e código CAPTCHA, após clicar no botão “Acessar”.

Segundo o edital, aqueles que desejarem interpor recurso deverão fazê-lo, preferencialmente, na página de acompanhamento do concurso, nos termos do Edital, da Resolução TRF3 nº 169/2018, e dos demais normativos, com endereçamento ao Presidente da Comissão do XIX Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto, entre as 00h01 do dia 14 de fevereiro até às 23h59 do dia 15 de fevereiro. 



Nos termos do parágrafo 4º do artigo 68 da Resolução TRF3 nº 169/2018, será também permitido o encaminhamento por correio eletrônico para o endereço: [email protected]



Os candidatos aprovados e nomeados estarão sujeitos à designação para o exercício, em substituição ou auxílio, em quaisquer varas federais e juizados especiais nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A seleção dos candidatos inscritos no concurso pressupõe a realização das seguintes etapas: provas objetivas seletivas, duas provas escritas, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de Títulos.

Deixe seu Comentário