Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Polícia

Três Lagoas: tentativa de feminicídio em casa noturna

Rádio Caçula de Três Lagoas - Deyvid Santos
Foto: Tereré News Viatura da Polícia Civil

Na madrugada deste sábado (18), um homem de 52 anos foi preso pela polícia após tentar matar a ex-companheira no bairro Jardim das Oliveira, em Três Lagoas (MS). O homem teria desferido um golpe da faca na vítima, que precisou passar por cirurgia no Hospital Auxiliadora.

Segundo consta do boletim de ocorrência, por volta das 00h20 a mulher, de 46 anos, estava em uma casa noturna, na Rua Maria Guilhermina Esteves, na companhia do filho e da nora quando em dado momento o autor chegou ao local. Ele foi em direção à vítima e desferiu um golpe de faca na região da costela do lado direito da mesma.

Quando o homem iria desferir outro golpe, o filho da vítima, de 30 anos, entrou na frente e conseguiu desviar a trajetória da faca, sendo atingido. Ambos entraram em luta corporal e populares conseguiram imobilizar o autor, tomando a arma de suas mãos.

A mulher foi levada pelo filho ao Hospital Auxiliadora, pois sangrava muito. Segundo consta no boletim policial, o médico plantonista disse que a faca quase atingiu o fígado da vítima, sendo a mesma submetida a intervenção cirúrgica.

Em contato com o autor, os policiais constataram que o mesmo não se conforma com o fim do relacionamento de 15 anos. Ele disse que ficou sabendo que a vítima estaria naquele local através do Facebook e resolveu ir até lá para dar um fim na vida da mesma.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as cabíveis providências.

 

Deixe seu Comentário