Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Maio de 2019

Saúde

Três Lagoas: Famílias atendidas na Vila Nova voltarão a ter serviço de farmácia nesta semana

Prefeitura Municipal de Três Lagoas / MS
Foto: Prefeitura Municipal de Três Lagoas / MS Farmácia da unidade de Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde – EACS “Miguel Nunes”, no Bairro Vila Nova
Farmácia da unidade de Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde – EACS “Miguel Nunes”, no Bairro Vila Nova

Pacientes precisavam deslocar-se até a Clínica da Criança para pegar medicação receitada nas consultas médicas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio do Departamento de Medicamentos e Laboratório, anunciou a inauguração e entrega da farmácia da unidade de Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde – EACS “Miguel Nunes”, no Bairro Vila Nova.

A solenidade do restabelecimento deste serviço de atenção farmacêutica para entrega de medicamentos, prescritos aos pacientes por meio de Receita Médica, será na quinta-feira (09), às 8h.

Esta será a 10ª farmácia implantada pela atual gestão municipal nas Unidades de Saúde de Três Lagoas. Em 2017, foi restabelecido o serviço de atendimento farmacêutico na Clínica da Mulher e nas unidades de Estratégia de Saúde da Família – ESF Jardim Maristela e ESF Jupiá.

Em 2018, foram inauguradas as novas farmácias das seguintes unidades: ESF Interlagos, ESF Santo André, ESF Santa Rita, ESF Vila Piloto e na EACS Santa Luzia, que foi totalmente reformada.

Deixe seu Comentário