Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 16 de Julho de 2019

Política Regional

Três Lagoas: Balneário Municipal recebe playground para bebês e crianças de até 12 anos

Prefeitura Municipal de Três Lagoas / MS
Foto: Prefeitura Municipal de Três Lagoas / MS Parquinho da Lagoa será instalado nos próximos dias

O Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” terá mais uma atração para os frequentadores. Dessa vez as crianças serão as contempladas pela Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia (SEDECT). Dois playgrounds, um baby e um infantil estão sendo instalados no local.

Bebês terão um local apropriado com diversos brinquedos, contendo torres com cobertura, túnel, escorregadores, rampa de escalada e balanço. Para as crianças de até 12 anos os brinquedos são ainda mais elaborados, com cinco torres com cobertura, passarela de três metros, rampa de escalada, escorregador curvo e até uma descida de bombeiro, entre outros brinquedos.

“Estamos trabalhando para levar mais diversão aos frequentadores do Balneário. Estamos explorando todo o espaço que temos no local para que a população tenha orgulho e vontade de visitar um dos nossos pontos turísticos, que está a cada dia mais lindo. Agora é a vez de agradarmos as crianças”, afirmou José Aparecido Moraes, secretário da SEDECT.

O prefeito Angelo Guerreiro afirmou que “nossas crianças precisam de mais diversão, por isso colocamos esse parquinho no Balneário, isso atrairá moradores da Cidade e também da região para um turismo em família”.

Parquinho da Lagoa Maior

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, informou que o parquinho da Lagoa Maior também será instalado nos próximos dias. “A empresa responsável pelo parquinho da Lagoa já está em fase de contratação para a construção dos brinquedos. Nossas crianças terão novamente um lugar seguro e bonito nesse outro ponto turístico da Cidade”, afirmou.

Deixe seu Comentário