Campo Grande/MS, 20 de Julho de 2018

Fotojornalismo

TJMS entrega doações para crianças e famílias carentes da Capital

Secretaria de Comunicação
Foto: Secretaria de Comunicação 120 famílias carentes foram beneficiadas com 700 peças de roupas e 275 cobertores
120 famílias carentes foram beneficiadas com 700 peças de roupas e 275 cobertores

Com o sentimento de dever cumprido, gratidão e alegria por poder aquecer os dias frios de muitas famílias sul-mato-grossensses, chega ao fim as arrecadações para a Campanha do Agasalho do Tribunal de Justiça, realizada por meio do Pacijus. As entregas de roupas e cobertores doados se estenderão até o dia 30 de julho.

Na manhã desta terça-feira (10), famílias da comunidade Bom Retiro, região da Vila Násser em Campo Grande, receberam doações de 35 cobertores e também peças de roupas e agasalhos que possibilitarão um inverno mais confortável. Crianças da Ong Geração Samuel, no Jardim Aeroporto, também receberam doações de roupas e 56 cobertores.

Com a colaboração e apoio de voluntários e parceiros como a Justiça Federal, o Ministério Público, a Escola Superior da Magistratura (Esmagis), os Cartórios do 5º e do 8º Ofício, Colégio Auxiliadora, Mécari Distribuidora, TRE/MS, Programa Amor sem Fim, Rádio Globo, Capital 95, Moto Clube HOG, Grupo Capital MS de Comunicação e Lions Clube de Campo Grande, foi possível aquecer o lar de 120 famílias carentes, com 700 peças de roupas e 275 cobertores.

A cada campanha, o Tribunal de Justiça tem buscado parcerias que se integrem no propósito de organizar ações capazes de trazer um pouco mais de conforto às pessoas mais carentes, o que tem sido alcançado com muito êxito.

Aos voluntários, que disponibilizaram seu tempo ajudando nas entregas e pedágios relativos à campanha, doadores que colaboraram com doações de roupas e cobertores, e parceiros que ajudaram a divulgar a iniciativa, registramos nosso muito obrigado. Todo o resultado positivo e o bem compartilhado só foi possível pela união de esforços de todos.

Conteúdo Relacionado

Deixe seu Comentário

Comentários