Campo Grande/MS, 14 de Novembro de 2018

Polícia

Tiroteio entre suspeitos de assalto e PM termina com três mortos na estrada da Bocaina em Corumbá

Diário Corumbaense
Foto: Visão Oeste Ilustração
Ilustração

Três homens foram mortos no final da tarde desta segunda-feira (09) após trocarem tiros com a Polícia Militar de Corumbá em uma área próxima a um morro, no final da rua Quinze de Novembro, no conjunto Cravo III, bairro Cristo Redentor.

De acordo com informações iniciais apuradas pelo Diário Corumbaense os indivíduos mortos seriam autores de tentativa de roubo de motocicleta na estrada da Bocaina por volta das 16h. A vítima teria conseguido fugir da ação criminosa e a PM foi acionada. Enquanto guarnições da Rádio Patrulha de Ladário e Patrulha Comunitária de Corumbá faziam rondas pela estrada, equipe da Força Tática entrou em um trecho de difícil acesso, no final da Quinze de Novembro.

Em certo ponto do trecho, a equipe Tática foi vista pelos suspeitos e eles teriam aberto fogo contra os policiais. A guarnição revidou e atingiu os três, que morreram no local, distante cerca de 150 metros do início da via. Nenhum policial ficou ferido. 

O Diário Corumbaense não teve acesso à área onde teria acontecido o confronto, que foi isolada. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local realizando o procedimento padrão. Por volta das 18h, o carro de uma funerária levou os corpos para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL). Ainda não há informações sobre a identidade dos indivíduos mortos no confronto.

Um dos moradores que não quis se identificar disse à reportagem que o local é conhecido ponto de refúgio de criminosos. “Eles aprontam e vêm se esconder aqui. Direto tem gente correndo pra esses lados”, contou o morador.

Deixe seu Comentário