Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Agosto de 2019

Mato Grosso do Sul

Thêmis (UEMS) é a primeira empresa júnior a bater a meta no MS

Governo do Mato Grosso do Sul
Foto: Governo do Mato Grosso do Sul empresa júnior a bater a meta no MS

A Empresa Júnior Thêmis Consultoria Jurídica formada por acadêmicos do Curso de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, foi a primeira Empresa Júnior (EJ) a bater a meta de alto-crescimento de Mato Grosso do Sul. A meta é imposta pela Confederação Nacional de Empresas Júniores, a Brasil Júnior, o alcance do resultado é importante e valoroso para o movimento das EJ’s.

A Thêmis realizou ao longo de 2018 13 projetos, já neste primeiro semestre de 2019 foram realizados 37 projetos nas áreas: empresarial, formalização de pequenas empresas, formalização de atléticas e centro acadêmicos e registro de marca. Para o segundo semestre, a meta é conseguir um maior rendimento da EJ.

“ Queremos alcançar um maior faturamento e deixar como legado uma liderança forte com foco em projetos e cultura empreendedora. E conseguir levar o MEJ (Movimento Empresa Júnior) para o maior número de universitários possível”, ressalta a Presidente da Thêmis Júlia Xixa de Santana Moreira, que está no 3°ano de Direito na UEMS/Dourados.

Atualmente a Thêmis conta com 14 membros: Júlia Padilha da Silva, Cleber Rodrigues Ramos, Danielle Barros, Michele Kuchar, Flávio Gabriel Pelicho, Lucas Franco, Ana Clara Simões, Julia Simião Lopes, Bruno Dutra, Ana Luíza Fernandes, Nathália Oliveira, Jackson Oliveira, Júlia Xixa de Santana Moreira e Laura Marinho Pastori.

No último MS JÚNIOR – Encontro Estadual de Empresários Juniores do Estado do Mato Grosso do Sul, realizado entre os dias 2 e 4 de agosto, a Thêmis recebeu o reconhecimento pelo excelente desempenho no primeiro semestre.

O Movimento Empresa Júnior tem a missão de formar através da vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de transformar o País. Saiba mais em: https://brasiljunior.org.br/entrar

Liziane Zarpelon – Assessoria de Comunicação Social UEMS

Deixe seu Comentário