Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Setembro de 2019

Blog

Ezio José Rocha

Ezio José Rocha

Encerramento das atividades do Bar Valu

Ezio José da Rocha Bar Valu

No último sábado (14) Campo Grande perdeu dois espaços que faziam as noites alegres de nossa Capital e movimentavam a cultura musical e outras artes; o Bar Valu e o Bar Drama. Nos bastidores comentam-se que outros pontos atrativos poderão encerrar o que de alternativo nossa cidade oferece para a vida noturna voltada principalmente à música.
O Bar Drama fechou suas portas alegando problemas com o Poder Público. O Bar Valu, de propiedade do casal Silvana Valu e Jefferson Contar, que era estabelecido desde 2015 até esse sábado passado na rua 13 de Maio, 4541, no Bairro São Fracisco, encerrou suas atividades alegando que não estava tendo retorno financeiro. 
O fotógrafo de eventos, Ezio J. Rocha, esteve na última noite de Bar Valu e registrou a última noite de atividades no evento de encerramento que teve a animação musical principal com a cantora Alba Lessa da cidade de Três Lagoas e a participação de outros vários músicos. A presença dos frequentadores desse bar foi massiva nesse dia e houve muitos momentos de tristezas e saudosismo, até porque o Bar Valu tornou-se um ponto atrativo que já contou até com a presença do famoso cantor Milton Nascimento. A noite foi um misto de alegria musical e tristeza pelo fim desse espaço que abrilhantou muitos momentos para quem curte uma boa musica, um bom lanche e caldos, sem contar as cervejas extremamentes geladas.

Confira galeria de imagens:

Deixe seu Comentário