Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Agosto de 2019

Tereré na Copa

"Temos de jogar a vida contra a Polônia", diz Falcao García após revés

Redação TerereNews
Foto: colombiaaa colombiaaa

A estreia em Copas do Mundo não foi como Radamel Falcao García gostaria. Na manhã desta terça-feira, após se emocionar durante a execução do hino nacional, o centroavante viu a sua Colômbia jogar com um homem a menos por quase todo o jogo e sucumbir diante do Japão, que venceu por 2 a 1, em duelo disputado na Arena Mordovia, em Saransk.

“Jogamos com 10 homens desde o minuto 3. É complicado, fizemos tudo o que podíamos”, lamentou García, referindo-se à expulsão de Carlos Sánchez, que cometeu pênalti após cortar o chute de Kagawa com o braço dentro da área. Na cobrança, o meia abriu o placar para o time asiático.

Aos 32 anos, o jogador do Monaco-FRA ainda ajudou a Colômbia a empatar o duelo no fim do primeiro tempo. Foi ele quem sofreu a falta que culminou no gol de Juan Quintero.

Na etapa complementar, contudo, o Japão envolveu a equipe sul-americana e retomou a liderança no placar aos 27 minutos, com Osako, de cabeça. Falcao García continuou brigando no ataque, mas não conseguiu evitar o revés colombiano. “Nós demos tudo na partida. O time teve caráter e mostrou a grandeza que tem, mas eles ficaram com a vitória”, resignou-se.

Apesar da estreia amarga, o atacante confia na reabilitação na próxima rodada. “Temos que nos levantar e jogar a vida contra a Polônia”, concluiu, em alusão ao duelo do próximo domingo, às 15 horas (de Brasília), em Moscou.

Gazeta Esportiva.

Deixe seu Comentário