Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 17 de Outubro de 2019

Tecnologia

Telegram tira onda do WhatsApp por só permitir anexos de até 100 MB

TecMundo
Foto: Divulgação / Assessoria telegramjpg.jpg

O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (12) a chegada de um novo recurso. A partir de agora, é possível enviar arquivos de no máximo 100 MB para os seus contatos.
A medida é recomendada para quem precisa enviar documentos pesados que não podem ser anexados em um email, por exemplo. O mensageiro publicou a novidade no Twitter e, em vez de receber elogios, acabou criando uma verdadeira guerra nos comentários.
Isso porque fãs começaram a comparar o aplicativo com o Telegram, mensageiro criado na Rússia que permite já há algum tempo o envio de anexos muito maiores — e que a comunidade considera superior ao app que pertence ao Facebook em vários aspectos.
Um usuário da rede social chegou a marcar o perfil do Telegram no Twitter, o que rendeu uma interação que viralizou e esquentou ainda mais a concorrência.
"Precisa mandar uma mensagem, mas o anexo é muito grande para outros mensageiros? Tente usar o Telegram no lugar, onde você pode mandar arquivos de até 1,5 GB", respondeu a empresa, copiando o conteúdo do tweet original do rival.

Deixe seu Comentário