Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Agosto de 2019

Esportes

Sub-18 do Iranduba embarca rumo a novo desafio no Brasileiro

A Crítica
Foto: Divulgação / Assessoria subjpeg.jpg

Formada por 18 atletas, a delegação do Iranduba Sub-18 embarca na madrugada de hoje (9), para a cidade de Bálsamo, São Paulo, onde vai disputar a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino da categoria. Mas antes de seguir a jornada rumo ao interior paulista, as meninas do Hulk realizaram, nesta quint-feira (8), as últimas atividades no estádio Carlos Zamith, sob o comando do treinador João Carlos Cavalo. 
O comandante técnico das ‘Guerreirinhas do Hulk’ mostrou  confiança na estreia de sua equipe na sequência do torneio justamente contra o Vasco, adversário que enfrentou na fase inicial da competição.  Em Belém, o time amazonense enfrentou duas vezes a equipe carioca na primeira fase, saindo com uma derrota e um empate. 
“O que nos favorece nessa segunda fase é que o primeiro adversário a gente já conhece. E acredito que temos a grande possibilidade de começar com o pé direito, que é uma vitória. Então nós estamos trabalhando, e depois é só nos preparar, nos concentrar pro pontapé inicial, e buscar fazer mais uma bela campanha na competição”, destacou Cavalo.
A atacante e artilheira do Iranduba, com oitos gols no torneio, Julia Beatriz, afirmou que, para garantir a classificação às semifinais do Brasileiro, é preciso ter cautela e  acertar os mínimos detalhes na equipe.
“Vai ser uma fase mais qualificada e não desmerecendo os outros times que não se classificaram, mas vamos ver que os jogos vão ser mais definidos por detalhes e a gente está trabalhando pra isso, e que a gente consiga a nossa classificação”, declarou a centro avante. 
Reforço Pontual
Contratada junto ao Aliança Futebol Clube-GO, a  lateral direita Mariane dos Santos, 17, chega para reforçar o Hulk na sequência do Brasileirão. Natural de Goiânia (GO), a jogadora desembarcou na capital no início da semana e está em fase de adaptação ao elenco e a cidade. 
Será a primeira vez que Mariane atua em solo amazonense e ela já  se comprometeu em dar o seu melhor dentro de campo para ajudar o Hulk.
“O time é maravilhoso. Muito bom o contato com as meninas, principalmente por ter acompanhado todos os jogos do time, que foi muito bem na primeira fase. E eu quero ajudar a equipe, dar o meu melhor, e tentar ser melhor do que eu já sou”, relatou a lateral direita.
 

Deixe seu Comentário