Campo Grande/MS, 19 de Setembro de 2018

Destaques

Solidariedade com a família do menino Kauan: Bazar em Campo Grande arrecada recursos

Redação TerereNews
Foto: kauanenino kauanenino
kauanenino

A ideia de fazer o bazar para ajudar a família de Kauan, que é muito carente, foi de um grupo de empresárias que faz parte do Coletivo Feminista Lidia Baís em parceria com o Drama Bar.

Por G1 MS - Foto: Diário Digital

O Coletivo Feminista Lidia Baís em parceria com o Drama Bar promove nesta quinta-feira (7), em Campo Grande, um bazar para ajudar a família do menino Kauan Andrade dos Santos, de 9 anos. Ele desapareceu no dia 25 de junho deste ano e segundo investigações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, morreu enquanto era estuprado por um professor.
O garoto também teria sido abusado por adolescentes e teria tido o corpo esquartejado duas vezes. Buscas pelo corpo da criança foram feitas vários dias no rio Anhanduí, mas ele não foi encontrado. O professor nega o crime.
O bazar começou as 16h e a previsão é de ir até às 20h (de MS), no Drama Bar, na avenida dos Estados, 21, Jardim dos Estados. A ideia de fazer o bazar para ajudar a família de Kauan, que é muito carente, foi de um grupo de empresárias que faz parte do coletivo. Elas recolheram roupas de várias grifes, para a venda por R$ 5 durante o evento.
Na programação do bazar estão também várias intervenções artísticas, exposições de arte, discotecagem e uma roda de conversa com o tema “Mulheres e Capitalismo”. Pelas redes sociais mais de 500 pessoas haviam confirmado até a manhã desta quinta-feira participação no evento.
A entrada é um quilo de alimento não-perecível ou R$ 5.

Deixe seu Comentário