Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Campo Grande

Solidariedade: Bazar do Bem ajudará asilo e ação do Pacijus

Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul
Foto: Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul Bazar do Bem

Teve início na manhã desta quarta-feira (4), no Plenarinho do TJMS, a terceira edição do Bazar do Bem, realizado pelo Tribunal de Justiça, por meio do Pacijus. A abertura dos trabalhos foi prestigiada pela senhora Célia Leandro, esposa do presidente do TJ, Des. Paschoal Carmello Leandro, que está a frente das atividades sociais do Tribunal de Justiça, e enfatizou a importância desta iniciativa, lembrando que sua finalidade é ajudar o Asilo São João Bosco, com a compra de latas de leite, e para a compra de brinquedos que serão distribuídos na ação do dia das crianças  “Diversão com Esperança”, que atenderá as Comunidades do Sarandi, Jardim Itamaracá e Nova Lima.

Servidores, terceirizados, estagiários, mirins, dentre outras pessoas que circulam pelo Tribunal já prestigiaram o Bazar e aproveitaram para fazer as compras. O catálogo de roupas ofertadas este ano está cheio de variedades, tanto para moda feminina – com vestidos, bolsas, sapatos, blusas, acessórios e mais – quanto para a masculina – com ternos, camisas, jaquetas, blusas de frio, entre outros itens.

As peças à venda foram arrecadações feitas pela senhora Célia Leandro e por servidores do Tribunal, que separaram em seus guarda-roupas peças em ótimo estado para doação, e também de algumas lojas, que contribuíram com artigos novos de seus acervos.

O Bazar do Bem conta com o apoio da Justiça Federal, do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, do 5° Cartório de Notas, Yasmin Noivas e Decorações Alta Costura e do Lions Club.

Os produtos ficarão expostos para venda com preços ainda mais atrativos nesta quinta-feira (5), no Plenarinho, das 9 às 17 horas. Aproveite essa oportunidade, renove seu guarda-roupa e ajude uma boa causa!

Deixe seu Comentário