Campo Grande/MS, 21 de Fevereiro de 2019

Concursos e Empregos

Sesau divulga selecionados em processo seletivo para residência de medicina da família e psiquiatria

Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS
Foto: Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS Medicina de Família é uma designação para uma especialidade médica caracterizada pela atenção integral à saúde e por levar em consideração a inserção do paciente na família e na comunidade.
Medicina de Família é uma designação para uma especialidade médica caracterizada pela atenção integral à saúde e por levar em consideração a inserção do paciente na família e na comunidade.

Os candidatos classificados no Processo Seletivo para Residência de Medicina da Família e de Psiquiatria da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Campo Grande devem formalizar a matrícula na próxima semana entre os dias 11 e 15. A relação de convocados e a ordem de classificação foi divulgada nesta sexta-feira (08) pela Gerência de Educação Permanente (GEP), setor que coordena a seleção. (Clique aqui e baixe o edital de convocação dos selecionados)

Os oito candidatos convocados para a matrícula devem apresentar vários documentos que estão relacionados no edital. Foram ofertadas seis vagas para residência de medicina da família com bolsa de R$ 6.660,86 com acréscimo de 30%, e duas para psiquiatria com auxílio de R$ 3.330,43.

Conforme o edital convocatório, os candidatos devem se apresentar na GEP entre os dias 11 e 15 de fevereiro, das 7h às 17h, na sede da Sesau – Rua Bahia, nº 280. Transcorrido este período os candidatos que não se apresentarem são considerados desistentes.

Confira a relação de candidatos convocados para a matrícula:

canditados selecionados

Deixe seu Comentário