Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Setembro de 2019

Mato Grosso do Sul

Sertões em Costa Rica: Vila Sertões já está instalada no Centro de Eventos Ramez Tebet

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Sertões em Costa Rica

A Vila Sertões já está instalada no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica – MS. Os primeiros competidores da categoria moto começaram a chegar na cidade a partir das 12 horas.

Toda estrutura montada já pode ser visitada na Vila Sertões que conta com praça de alimentação para os competidores, equipes, turistas e os costarriquenses.

“Com grande alegria recebemos o Sertões 2019. O segundo evento em menos de 30 dias que movimenta toda nossa cidade, gerando emprego e renda para nossa gente”, destacou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa que acompanha a prova na entrada de acesso ao Porto Curralinho.

Muitos cidadãos prestigiaram a Vila Sertões que ficará aberta até as 21 horas.

A programação segue a noite a partir das 20 horas com a cerimônia de premiação do concurso prato típico e artes; Discurso das autoridades e pronunciamento do Sertões.

Na segunda-feira (26), às 05 horas acontece a primeira largada com as motos, UTV’s e quadricilos. Logo após às 08 horas no PNMSS – Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú a população pode acompanhar na zona de espectador a largada da categoria regular pelo acesso da piscina.

É esperado mais de duas mil pessoas movimentando Costa Rica.

Deixe seu Comentário