Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Agosto de 2019

Esportes

Série C: Volta Redonda e Remo ficam só no empate em jogo do Grupo B

CBF
Foto: Divulgação / Assessoria httpariquemesonlinecombrimg366712gserie20cjpeg.jpg

Volta Redonda-RJ e Remo-PA fizeram um confronto direto pelo Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira (9), válido pela 16ª rodada. Jogando no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), os times até criaram boas oportunidades de gol, mas a bola insistiu em não entrar. Com o empate, ambas as equipes continuam na luta por uma vaga nas quartas de final, mas podem ser ultrapassadas com o decorrer da rodada. 
O jogo 
Com os dois times brigando na partida de cima da tabela, o jogo começou quente. Logo aos dez minutos, Douglas Lima, do Volta Redonda, e Wesley, do Remo, se envolveram em confusão e receberam o cartão vermelho. Apesar de mais espaço no campo com as expulsões, os times tiveram muitas dificuldades para criar chances de gol. A melhor aconteceu aos 23, quando o Leão chegou com Ramires. O jogador cabeceou próximo ao gol após cobrança de escanteio. 
Na etapa final, o Voltaço retornou melhor do vestiário e comandou as ações nos primeiros minutos. Aos 17 minutos, Wallisson recebeu a bola no meio, acertou uma pancada, mas o goleiro Vinícius fez boa defesa. Nos minutos finais ambos os times foram em busca dos três pontos, e a partida ficou lá e cá. Aos 36, o Remo chegou com perigo com Danilo Bala. O jogador entrou na área, bateu para o gol, mas Douglas Borges fez ótima defesa. Quatro minutos depois foi a vez do Volta Redonda. Gedeílson recebeu bom passe e finalizou. Mas a bola foi para fora, mantendo o placar zerado. 
Com o resultado, o Volta Redonda chegou aos 24 pontos e assumiu, provisoriamente, a vice-liderança do Grupo B. Já o Remo chegou aos 23 pontos, entrando no G-4, na quarta colocação. A rodada continua com jogos no sábado (10) e no domingo (11), fazendo com que Voltaço e Leão ainda possam perder posições. 

Deixe seu Comentário