Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 15 de Outubro de 2019

Brasileirão 2019

Série A: Palmeiras e Atlético-MG empatam em 1 a 1 no Allianz Parque

CBF
Foto: Divulgação / Assessoria httpariquemesonlinecombrimg371687gseriejpeg.jpg

Tudo igual neste domingo (6) em São Paulo. Em duelo no Allianz Parque, Palmeiras e Atlético-MG empataram em 1 a 1, pela 23ª rodada do Brasileirão. Nathan abriu o placar para os mineiros, ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, Dudu marcou e evitou a derrota do Verdão em casa.
O resultado não é nada bom para o Palmeiras: com 47 pontos na vice-liderança, a equipe de Mano Menezes vê o líder Flamengo abrir cinco pontos. Já os comandados de Rodrigo Santana aparecem em 11ª, com 31.
Mesmo jogando na casa do Palmeiras, o Atlético-MG impôs seu ritmo no primeiro tempo, indo para o intervalo com 10 finalizações contra três do Verdão, além do 1 a 0 no placar. O gol foi nos acréscimos: Nathan recebeu a bola no campo de ataque, pedalou pra cima da defesa, puxou para o pé direito e chutou cruzado, rasteiro, sem chances para Weverton.
Em vantagem, o Galo se fechou mais na segunda etapa, tentando explorar os contra-ataques. O Verdão, por sua vez, passou a pressionar bastante. E deu certo. Na marca dos 37 minutos, Dudu fez linda jogada, passou por dois marcadores atleticanos e bateu no canto, sem chances para o goleiro Cleiton. No fim, a igualdade justificou o equilíbrio da partida.

Deixe seu Comentário