Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Setembro de 2019

Campo Grande

Semu promove curta-metragem "A Fórmula" na Casa da Mulher Brasileira nesta quinta

Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS
Foto: Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS Casa da Mulher Brasileira

A Subsecretaria de Políticas para Mulher promove nesta quinta-feira (22) evento alusivo ao Agosto Lilás, apresentando o curta-metragem “A Fórmula” seguido de debate com o público. A exibição acontece a partir das 14 horas no auditório da Casa da Mulher Brasileira.

O filme que tem como produtora Nadja Mitidiero e roteiro de Cláudia Roberta, com produção da Filmadelas Produtora, conta a estória de Lelê, uma menina que gostava de brincar em seu pequeno laboratório e um dia decidiu inventar uma fórmula de invisibilidade. A menina se questionou se a fórmula conseguiria proteger sua mãe da violência antes que fosse tarde demais.

O projeto conta com recurso do FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais), oriundos da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

A ideia do roteiro é baseada em fatos reais. Uma amiga de infância da roteirista foi vítima de violência. “A intenção é mostrar a violência doméstica sob o olhar da Lelê, que é a personagem principal”, explica Cláudia.

 Serviço:

Evento: Curta Metragem – A Fórmula

Data: 22 de agosto  – (quinta-feira)– 14h

Local: Auditório da Casa da Mulher Brasileira – CMB (Rua Brasília s/n)

Deixe seu Comentário