Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 17 de Outubro de 2019

Deputados Estaduais de MS

Semana na ALEMS conta com três audiências públicas

Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Foto: Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul ALEMS

Diversos eventos fazem parte da programação da semana

 

A agenda da semana de 23 a 27 de setembro na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) conta com três audiências públicas e diversas outras atividades. Além das sessões ordinárias e reuniões das comissões, o Parlamento será palco de audiências públicas com temas ligados a direito agrário, direito do consumidor e meio ambiente. Os eventos, abertos à imprensa e ao público em geral, serão transmitidos ao vivo pela rádio, TV Assembleia e página da Casa de Leis no Facebook.

Confira abaixo a programação semanal.

Segunda-feira (23 de setembro)

O programa Segunda Legal, iniciativa da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, que leva aos servidores conhecimento sobre diversos temas, dá continuidade ao Curso de Licitações. O quinto módulo será ministrado às 9h30, no Plenário Deputado Júlio Maia.

Às 14h será realizada a Audiência Pública com o tema “Gestão de Resíduos Solídos Mato Grosso do Sul”. Proposto pelo deputado Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Casa de Leis, o evento será no Plenário do Deputado Júlio Maia.

Terça-feira (24 de setembro)

Por iniciativa do deputado Capitão Contar (PSL), a Audiência Pública com o tema: "Proteção dos dados pessoais dos consumidores" será realizada às 19h no Plenário Júlio Maia.

Quarta-feira (25 de setembro)

Às 8h, no Plenarinho, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) estará reunida para apresentar a análise dos aspectos legal e constitucional dos projetos dos deputados estaduais, Governo do Estado, Poder Judiciário, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e Tribunal de Contas.

No período noturno, às 19h, será realizada Sessão Solene para a entrega da Medalha Coronel PM Adib Massad, no Plenário Júlio Maia. A iniciativa para realização é do Coronel David (PSL).

Quinta-feira (26 de setembro)

Às 13h, no Plenário Júlio Maia, será realizada Audiência Pública sobre o tema "desenvolvimento Agrário em Terras Indígenas", por iniciativa de Neno Razuk (PTB).

Mais tarde, às 14h, será realizada a Apresentação dos Relatórios Detalhados Quadrimestrais e Relatórios Anual de Gestão da Secretaria de Estado de Saúde (SES), no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, por iniciativa do deputado Antônio Vaz (Republicanos).

Deixe seu Comentário