Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 20 de Outubro de 2019

Deputados Estaduais de MS

Segunda etapa da Ação Social atenderá toda a região do bairro Santa Luzia.

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Deputado Professor Rinaldo

Acontecerá neste fim de semana a 2ª Ação Social Por Um Estado Mais Justo e Mais Humano, com diversos serviços gratuitos para a população do bairro Santa Luzia. Serão oferecidos gratuitamente serviços de dentista com orientação para escovação, pediatria, mamografia e exames preventivos, aferição de pressão, testes de glicemia, maquiagem e cortes de cabelo para homens e mulheres, e diversos outros serviços gratuitos.

Serão oferecidas diversas orientações sobre relação de consumo e abertura de reclamações, orientações jurídicas, orientações sobre os programas sociais Vale Renda e Vale Universidade. Além de cadastros para tarifa social de conta de energia elétrica, cadastros para vagas de trabalho. Os interessados devem apresentar documentos pessoais, além de carteira de trabalho, conta de energia elétrica, comprovante de benefício do Programa Bolsa Família, LOAS ou BPC e NIS.

O evento acontecerá no próximo sábado, 13 de julho, na Paróquia Santa Luzia (rua Santa Madalena, 296, Bairro Santa Luzia), das 08h da manhã ao meio dia.

Deixe seu Comentário