Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Julho de 2019

Notícias da justiça e do direito

Segunda edição do programa PGE em Ação trata sobre o Ciclo de Palestras

Governo do Mato Grosso do Sul
Foto: Governo do Mato Grosso do Sul PGE em Ação

A segunda edição do programa PGE em Ação trata sobre o Ciclo de Palestra. Primeira capacitação solo da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap), do ano de 2019, para aproximadamente 100 pessoas entre procuradores do Estado, União e Municípios e de Entidades Públicas, advogados, assessores jurídicos e comunidade acadêmica do curso de Direito das Universidades de Campo Grande.

Os dois palestrantes convidados, Ulisses Schwarz Viana e César Augusto Binder, mantiveram linhas parecidas e complementares durante as explicações de como melhorar a eficácia dos processos encaminhados para as instâncias Superiores, notadamente o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e o Supremo Tribunal Federal (STF).

O PGE em Ação é destinado a divulgar a atuação e finalidade institucional da PGE de Mato Grosso do Sul, suas unidades, eventos apoiados e realizados pela Esap e serviços administrativos executados pela PGE e colocados à disposição da população.

O Programa é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h. As reprises são às quintas-feiras, às 17h; aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Assembleia. Todos os programas também são replicados pela TV Educativa – canal 4.1 (tv aberta) e canal 15 (da NET). As pessoas ainda podem acessar as redes sociais para assistirem a qualquer momento.

Karla Tatiane – Procuradoria-Geral do Estado (PGE)

Deixe seu Comentário