Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Outubro de 2019

Saúde

Secretaria de Estado de Saúde divulgada horário de funcionamento das unidades vinculadas

Governo do Estado do Mato Grosso do Sul
Foto: Governo do Estado do Mato Grosso do Sul Secretaria de Estado de Saúde

A Secretaria de Estado de Saúde divulgou nesta sexta-feira (20.9) o horário de funcionamento da pasta e das unidades vinculadas a SES. O Horário de funcionamento da Secretaria de Estado de Saúde sede e das unidades vinculadas é de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 17h30.

A Coordenadoria Estadual de Transplantes possui Atendimento de 24 horas. O Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) funciona de segunda-feira a sexta-feira das 6h às 18h e sábado das 6h às 13h.

A Escola de Saúde Pública, Escola Técnica do SUS e Biblioteca em Ciências da Saúde tem expediente das 7h30 às 17h30, quando houver cursos até às 22h30min. A Coordenadoria de Assistência Farmacêutica Especializada, também conhecida como Casa da Saúde, funciona de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 19h.

A Coordenadoria da Rede Hemosul-MS de segunda-feira a sexta-feira 7h às 17h, sábado 7h às 12h para coleta de sangue, para o atendimento ao público em geral será estendido o horário em uma hora a mais que os horários especificados acima. Para os setores de distribuição de hemocomponentes e para a Agência transfusional da Rede Hemosul o atendimento é de 24 horas.

Os Núcleos Regionais de Saúde nos municípios de Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas tem funcionamento de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 17h30.

Airton Araes – Subscretaria de Comunicação – Subcom

Foto: Arquivo Subcom 

Deixe seu Comentário