Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 21 de Agosto de 2019

Turismo e gastronomia

Secretária de Cultura e Turismo visita presidente da Câmara e fala de metas

Câmara Municipal de Campo Grande
Foto: Câmara Municipal de Campo Grande Vereador Prof. João Rocha e Melissa de Carvalho Sone Tamaciro, secretária Municipal de Cultura e Turismo

A secretária Municipal de Cultura e Turismo, Melissa de Carvalho Sone Tamaciro, esteve na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (2) para visita de cortesia ao vereador Prof. João Rocha, presidente da Casa de Leis. Ela assumiu a pasta na última semana e falou de alguns dos projetos que pretende incluir no seu plano de trabalho para os segmentos. 

“Vim colocar a Sectur a disposição dos vereadores, pois dependemos da Casa de Leis para uma série de implementações que pretendemos fazer. Para a cultura, já temos vários encaminhamentos bons, mas no turismo ainda precisamos avançar, com mais atrativos e também na área do meio ambiente. Precisamos cuidar deste segmento para auxiliar economicamente e na imagem da cidade”, disse Melissa Tamaciro. 

A secretária disse que a meta, inicialmente, é conhecer todos os projetos em andamento e os de urgência para não deixar pasta parada. Na sequência, será apresentado plano de trabalho. 

O vereador João Rocha destacou ser gratificante receber a visita da nova secretária e destacou que a Casa estará à disposição e alinhada, como ocorre com os demais secretários. “Na Câmara, estamos dispostos a oferecer ferramentas para melhorar cultura e turismo na nossa cidade”, afirmou, destacando o envolvimento e a vontade demonstrados pela secretária para promover melhorias nos segmentos de cultura e turismo, além de dar continuidade ao trabalho que desenvolvido pela secretária Nilde Brum.  

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal 

Deixe seu Comentário