Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Maio de 2019

Brasileirão 2019

São Paulo passa sufoco e consegue empate com o Mengão

CBF
Foto: Daniel Vorley Tricolor passou sufoco jogando em casa diante do rubro-negro.

Tudo igual no duelo entre tricolores e rubro-negros. No Morumbi, São Paulo e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste domingo (5), pela terceira rodada do Brasileirão. Ainda no primeiro tempo, Berrío abriu o placar para os cariocas e, já na etapa complementar, Tchê Tchê empatou para os paulistas. 

Enquanto o Tricolor segue invicto no campeonato, o Flamengo conquistou um ponto importante fora de casa.

O jogo

Embalado pelo bom início de campeonato e motivado pelo torcedor que compareceu ao Morumbi, o São Paulo foi para cima logo nos primeiros minutos do confronto. Com menos de cinco minutos de bola rolando, o Tricolor chegou com perigo duas vezes. Aos dois, após boa troca de passes entre Pato e Reinaldo, Tchê Tchê finalizou em cima da marcação. Na sequência, foi a vez de Lizieiro arriscar para boa defesa de César.

Passada a pressão inicial dos mandantes, o Rubro-Negro foi ataque e precisou de apenas uma chance. Berrío deu belo passe para Hugo Moura, que devolveu para o camisa 28 abrir a contagem, aos sete minutos: 1 a 0. Querendo o empate, o São Paulo voltou a assustar aos 25. Antony, na tentativa de cruzar, mandou a bola no travessão. E já na marca dos 42, Tchê Tchê teve nova oportunidade, mas viu César aparecer para salvar o Fla.

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo diminuiu e o Tricolor passou a comandar as ações ofensivas levando perigo principalmente nos chutes de fora da área. Depois de tanto insistir, a pressão são paulina se transformou em bola na rede já aos 37 minutos. Hernanes cabeceou e César fez grande defesa, mas no rebote Tchê Tchê limpou a marcação e deixou tudo igual: 1 a 1.

Deixe seu Comentário