Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 15 de Outubro de 2019

Economia e Negócios

São Gabriel do Oeste: Prefeitura e Acisga lançam campanha de incentivo ao comércio local

Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste/MS
Foto: Tereré News Portal de entrada do município de São Gabriel do Oeste / MS

Nesta segunda-feira (07), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste (Acisga), lançam a Campanha “Eu amo, eu compro em SGO”. A ação tem como objetivo a valorização e o fortalecimento do comércio local.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Júnior, a campanha foi pensada como uma forma de conscientizar a população sobre a importância de comprar no município. “Esta é uma campanha, principalmente, de conscientização. Sabemos que quanto mais atividade comercial há na cidade, maior é a geração de oportunidades de emprego. Comprar aqui, fortalece a economia e ajuda no desenvolvimento do município, que hoje possui uma variedade enorme de produtos com qualidade e preços competitivos”, comentou Roberto.

“Comprando na cidade, os impostos são revertidos para o próprio município e são investidos em melhorias na infraestrutura, saúde e educação para os nossos cidadãos. Além disso, a movimentação no comércio incentiva o empreendedorismo local e faz com que mais pessoas se sintam confiantes para abrir seu primeiro negócio”, disse o secretário.

Como parte da Campanha, algumas ações foram pensadas para integrar e apresentar a ideia a população. O primeiro evento da “Eu amo, eu compro em SGO” será uma palestra com a presença do coach, Marco Boza. Com o tema “O que não te desafia, não te transforma”, Marcos irá abordar temas como empreendedorismo, responsabilidade e realização pessoal, quebra de paradigmas e visão de futuro. A palestra acontece no Auditório da Prefeitura Municipal, no dia 7 de outubro às 19h e é aberta a população.

Ainda no mês de outubro, mobilizadores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Acisga, deverão percorrer o comércio local, entregando materiais, fazendo adesivagem e informando sobre a Campanha. As ações devem acontecer até o início de janeiro.

Deixe seu Comentário