Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Junho de 2019

Política Regional

São Gabriel do Oeste: Campanha do Agasalho 2019 começa nesta segunda (08)

Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste / MS
Foto: Divulgação Campanha do agasalho

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Assistência Social, lança na próxima segunda-feira (8), a Campanha do Agasalho 2019. Com o tema “O frio passa, o carinho fica”, a campanha tem como objetivo receber doações de agasalhos, calçados, edredons e cobertores em bom estado para atender famílias carentes do município.

Para a secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, a Campanha do Agasalho estimula o sentimento de solidariedade na comunidade e promove a união da sociedade para um bem maior. “Estamos chegando perto da época mais fria do ano e muitas famílias sofrem com a falta de roupas de frio e, principalmente de cobertores. Nossa meta é aumentar a arrecadação e para isso contamos com o apoio e a generosidade de toda a população São-gabrielense”, disse a secretária.

Neste ano de 2019, a Campanha segue com as doações nos diversos pontos de coleta espalhados pela cidade e também com a visita em residências de moradores que não tiverem disponibilidade de entregar suas roupas e calçados nos locais designados pela organização. “Como não haverá a caminhada para arrecadação este ano, estaremos novamente indo até as casas das pessoas que nos ligarem solicitando uma visita”, comentou Rosane.

A secretária aproveitou para reforçar o convite para a população. “Deixamos aqui o convite para que o nosso cidadão abra novamente seu coração em 2019 e participe conosco deste ato de amor e solidariedade com o próximo”, finalizou. A Campanha do Agasalho segue de 8 a 30 de abril.

PARA AJUDAR

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta espalhados pelo Município (veja a relação completa abaixo). Além disso, a equipe da Campanha do Agasalho estará realizando o recolhimento de doações nas residências para quem solicitar. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 99678.6765 ou 3295.4177.

 Pontos de Coleta:

Escolas Municipais;

Unidades de Saúde;

Centro de Referência da Assistência Social - CRAS;

Centro Especializado de Assistência Social - CREAS;

Câmara de Vereadores;

Entidades;

Prefeitura Municipal.

Deixe seu Comentário