Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Abril de 2019

Entretenimento

Samba, forró e rock embalam as noites do Sesc Morada dos Bais na semana da Páscoa

Sesc MS
Foto: Sesc MS Trio Zabumba Morena, de forró
Trio Zabumba Morena, de forró

Na próxima semana tem som para quem gosta de arrastar o pé e também para quem prefere os clássicos do rock n’roll, no Sesc Morada dos Baís. As apresentações são abertas ao público, começam sempre às 20 horas, sujeitas à lotação do espaço, que é de 350 pessoas.

No primeiro dia da semana musical, quarta-feira, 17, a cantora Juci Ibanez interpreta grandes canções do samba e levantando o astral da galera, com repertório que agrega em seus 40 anos de carreira, reunindo o melhor do samba.

Quinta, 18, é dia de novidade, com apresentação do Trio Zabumba Morena, de forró. Com repertório de amores e realidades nordestinas, em arranjos simples, a proposta do show é trazer ao cerrado o clima do Nordeste, com hinos que marcaram história.

Na Sexta Feira da Paixão, 19, o Sesc Morada dos Baís estará fechado ao público. A animação será retomada no sábado de Aleluia, 20, quando sobe ao palco a banda Tonho Sem Medo, de Bandeirantes, que vem fazendo sucesso na cena do rock, entoando sucessos dos anos 50, 60 e 70. A banda traz versões próprias de sucessos de Creedence, Cream, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, Bad Company e Eric Clapton e também vem divulgando suas músicas autorais “Não Quero Mais” e “Isadora”.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe seu Comentário