Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 25 de Junho de 2019

Agro e sustentabilidade

Rima é a grande campeã nelore da Expogrande 2019

Acrissul
Foto: Via Livre Resultado reflete o excelente trabalho de seleção da raça nelore que a Agropecuária Rima desenvolve no Brasil

Encerrado o julgamento da raça nelore na Expogrande, o título de grande campeã foi para a vaca Rima FIV Oklahoma, da Rima Agropecuária, Fazenda Genipapo, de Várzea da Palma (MG). Sua reservada grande campeã é Diandria FIV da RS I, do expositor Roberto Bavaresco, Fazenda Planalto, de Sidrolândia (MS). O julgamento teve 87 animais inscritos, entre fêmeas e machos, de 12 expositores.

O título de grande campeão nelore da Expogrande 2019 ficou com Rima FIV Neru, do expositor Rima Agropecuária, Fazenda Genipapo, de Várzea da Palma (MG). Seu reservado grande campeão é Rolex FIV da RS I, do expositor Roberto Bavaresco, Fazenda Planalto, de Sidrolândia (MS), que também ficou com o título de melhor expositor, com 765 pontos, seguido pela Rima Agropecuária, com 736 pontos.

Na classificação final de criadores a Rima Agropecuária, fazenda Genipapo, de Várzea da Palma (MG) também ficou com o primeiro lugar, seguida por Roberto Bavaresco, da Fazenda Planalto, de Sidrolândia (MS). A Rima Agropecuária ficou ainda com o primeiro lugar na Classificação Final Supremo, seguida por Roberto Bavaresco. O índice ainda vai ser confirmado pela ACNB (Associação de Criadores de Nelore do Brasil).

A avaliação ficou a cargo do jurado Luis Renato Tiveron, que tem 12.935 animais julgados em seu currículo, auxiliado por Ane Elise Gonçalves Pajanoti. O processamento dos dados é da empresa MR Julgamentos Informatizados.

Clique AQUI e veja resultado oficial completo



Fonte: Da Assessoria | Acrissul

Deixe seu Comentário