Campo Grande/MS, 18 de Outubro de 2018

Campo Grande

Reviva Campo Grande: Obras na 14 de julho vão gerar 200 empregos diretos - vídeos e fotos

Redação TerereNews
Foto: Programa_Reviva_Campo_Grande_obras_14_de_julho_tererenews (172) Programa_Reviva_Campo_Grande_obras_14_de_julho_tererenews (172)
Programa_Reviva_Campo_Grande_obras_14_de_julho_tererenews (172)

A Prefeitura de Campo Grande oficializou nesta terça-feira (15) pela manhã o início das obras do Programa Reviva Campo Grande.

As obras começam pela Rua 14 de Julho, entre as Avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso. O projeto deve levar 22 meses e gerar cerca de até 200 empregos diretos para conclusão.

O  valor total de US$ 56 milhões foi emprestados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) a prefeitura da capital, a empresa Engepar – Engenharia e Participações Ltda, foi a vencedora da licitação com um contrato de R$ 49.238.507,65.

Confira o vídeo completo da cerimônia e galeria de fotos do evento.

O projeto

Além da 14 de Julho, o Programa Reviva Campo Grande prevê intervenções em várias vias do Centro da cidade, adjacentes à Rua 14 de Julho, inseridas no quadrilátero que compreende as ruas Calógeras, Padre João Crippa, Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso. Todas receberão melhoria na infraestrutura, acessibilidade dos passeios públicos, arborização, iluminação e sinalização.

 

Vereador Papy (SD) disse que a Câmara é parceira da prefeitura e a fiscalização é o papel da casa.

Deixe seu Comentário