Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Maio de 2019

Tecnologia

Quer patrocinar o estilo de vida de seus parceiros, então conheça a rede social Universo Sugar

Assessoria de Comunicação
Foto: Meu patrocínio Imagem de ilustração
Imagem de ilustração

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. O site é polêmico e divide opiniões!

Em Mato Grosso do Sul exitem muitos usuários.

Criado em 2016, a rede social é a que mais cresce no país. Atualmente possui mais de 250 mil usuários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior.

Como funciona

A pessoa mais madura e bem-sucedida é denominada sugar daddy (homem) ou sugar mommy (mulher), enquanto os jovens que buscam um parceiro (a) disposto a bancar o estilo de vida, é chamada de sugar baby.

Os daddies e as mommies pagam uma assinatura mensal que vai de R$ 169 a R$ 799. Sugar babies não pagam para fazer parte da plataforma de relacionamento, portanto, o número de babies inscritas é superior ao de daddies e mommies.

O cadastro

De um lado as sugar babies preenchem seus dados com a estimativa de quanto querem receber em presentes, mimos e dinheiro. Do outro, os homens disponibilizam perfil, renda média e expectativas. Eles estão dispostos a pagar mesadas, mimos e até dinheiro vivo em troca de atenção ou de encontros.

Origem do relacionamento

O conceito desse relacionamento não é novo. A expressão “Sugar Daddy” surgiu em 1908, com o casamento de Adolph Spreckles, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com a jovem de 27 anos, Alma de Bretteville, que o chamava pelo termo (que em português significa “Papai de Açúcar”. Desde então, os americanos o adotaram para classificar como patrocinador e patrocinada.

Nos últimos anos, criou-se um mercado em torno de pessoas que buscam um relacionamento benéfico para ambos, onde dinheiro não é um tabu. Diversos sites de relacionamento especializados no segmento surgiram, prometendo efetividade e benefícios para ambas as partes. Aqui no Brasil, a Rede Social, Universo Sugar, promove a união entre os Sugar Daddies e Sugar Mommies com Sugar Babies.

Perfil Nacional - Sugar Daddies Relacionamento

Divorciados: 38%

Casados: 26%

Comprometidos/ Aventura: 19%

Solteiros: 17%

Idade

Acima de 55 anos 45 a 54 anos

33 a 44 anos

Renda

Até 20 mil: 35%

De 30 a 50 mil 43%

Acima de 100 mil 22%

Perfil nacional – Sugar Babies (Mulheres) Relacionamento

Solteiras: 51%

 Comprometidas/aventura: 20%

Separadas: 16%

Casadas: 13%

Idade

18 a 20

21 a 25

26 a 30

Acima de 30

Criação da plataforma

A proposta de criação da plataforma foi uma visão totalmente empreendedora, sob a percepção do comportamento do brasileiro, que é um público ativo nos aplicativos de paquera. Isso, somado à necessidade que temos de expor os melhores momentos nas redes sociais. O Universo Sugar foi criado para oferecer antes de tudo, um estilo de vida melhor para os utilizadores. A relação afetiva é consequência dessa união.

 

Deixe seu Comentário