Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Setembro de 2019

Imagem do dia

Queda de avião em Coxim: certificado de aeronavegabilidade tinha validade até 20 de julho

Redação TerereNews
Foto: aviao-coxim aviao-coxim

A construtora Lomy, de Araçatuba, confirmou a morte do empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, de 47 anos, e do piloto Fabio Pinho na queda no bimotor por volta de 12 horas deste domingo (28), na fazenda Seriema, localizada a aproximadamente 26 quilômetros de Coxim.

A assessoria de imprensa da construtora confirmou que o empresário estava no trajeto entre a Fazenda Arruda Ramos, em Porto Esperidião (MT), e Araçatuba. Ele estava na propriedade rural desde 20 de maio.

Luís Fernando de Arruda Ramos foi candidato a prefeito de Araçatuba no ano passado, pelo PTB. Além da fazenda em Mato Grosso, Luis é dono de sítios em Lavina (SP) e de uma fazenda em Camapuã.

A aeronave, prefixo PT-WPD, estava com o certificado de aeronavegabilidade da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em dia, com validade até 20 de julho de 2017.

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está a caminho do local do acidente e deve realizar uma avalização de como aconteceu a queda. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde serão submetidos a um exame necroscópico.

Fonte: Coxim Agora Fotos: Maikon Leal

Deixe seu Comentário