Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Agosto de 2019

Variedades

Qual é a idade em que as pessoas mais traem?

Notícias ao Minuto
Foto: Divulgação / Assessoria httpariquemesonlinecombrimg365091gtraicaojpg.jpg

 
 
Mesmo que seja difícil prever se está prestes a trair ou ser traído, a ciência há muito tempo que vem tentando identificar padrões suspeitos, como a idade em que as pessoas mais são infiéis e os motivos.
Aliás, a estatística foi observada a partir de um site de relacionamentos conjugais britânico: o Illicit Encounters.
Conforme os dados apurados pelo site, nos últimos 10 anos, a maioria das pessoas que criavam perfis na rede social encontravam-se no último ano de cada década, como 29, 39 e 49 anos. Dentre estas, a idade mais problemática revelou ser os 39 anos.
A idade em que as pessoas mais traem Vs. Ciência
E, se acha que se trata de pura especulação, uma pesquisa desenvolvida pelas Universidades de Nova Iorque (NYU) e da Califórnia (UCLA) comprovou a tese da “idade em que as pessoas mais traem”.
Para recolher os dados, os investigadores consultaram relatórios de outros sites de encontros entre pessoas casadas, como o famoso Ashley Madison, e mostrou que pelo menos 18% dos usuários da rede social tinha uma idade que terminava em ‘9’.
Segundo os cientistas sociais, as chances ou a vontade das pessoas traírem nessas idades mais que duplicam porque os finais de décadas, na idade, são considerados momentos de crises e de revoluções pessoais.
O problema é que, em alguns casos, essas mudanças despertam desejos pouco nobres, como uma espécie de rebeldia ou necessidade de provar o proibido...
 

Deixe seu Comentário