Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Agosto de 2019

Deputados Estaduais de MS

Programa Considerações debate Reforma da Previdência

Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul
Foto: Assembleia Legislativa Assembleia Legislativa

Com mais de 40 páginas de texto e modificações em diversas regras de benefício, a reforma da previdência gera dúvidas a todo o momento. Será que essa reforma pede mais sacrifício a quem ganha mais,  ou quem ganha menos? Para tentar ajudar a entender as mudanças, você acompanha no programa Considerações nesta sexta (16), as 16horas na grade de programação da TV ALMS.

Participam do programa, o deputado estadual Pedro kemp (PT), que foi proponente na Assembleia Legislativa em maio deste ano da audiência pública intitulada “a reforma da previdência e os impactos constitucionais, econômicos e sociais”, e a advogada Juliane Penteado Santana,  especialista em  direito previdenciário  que explica os pontos positivos e negativos da proposta  que voltou a ser discussão entre os brasileiros.

O programa mensal é inserido na grade de programação da TV ALMS nos horários fixos: segunda feira -14h30, quarta- feira 16h, sexta-feira  16h  e domingo -11 h no canal 9 da NET e também estará disponível no canal do YouTube e ou pelo site oficial clicando aqui

Por: Janaina Garcia 

Deixe seu Comentário