Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Maio de 2019

Tereré na Copa

Primeiro jogo da seleção brasileira estreia Praça da Copa neste domingo na Capital

Redação TerereNews
Foto: vivo-internet-tererenews vivo-internet-tererenews
vivo-internet-tererenews

Campo Grande (MS) – Os campo-grandenses já têm lugar certo para assistir aos jogos da Copa do Mundo. O Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Esporte, vai realizar uma grande festa com atrações artísticas, praça de alimentação e muita diversão para as famílias.

A Praça da Copa estreia neste domingo (17.6) ao meio-dia com o primeiro jogo da Seleção Brasileira. Os campo-grandenses já podem pegar a camiseta canarinho e a bandeirinha para torcer pelo Brasil. O local vai funcionar todos os dias de jogos da Seleção Brasileira, na praça do Rádio. As atividades começam uma hora antes dos jogos.

“A Seleção Brasileira estreia neste domingo, na Rússia, contra a Suíça. A Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado prepararam uma grande festa para a família. Teremos todos os ingredientes necessários para uma grande estreia, uma grande vitória”, afirma o prefeito Marquinhos Trad.

“Uma possibilidade de a população confraternizar por meio do esporte, de forma que haja o congraçamento dos valores como o respeito, a democracia e a paz. Que neste evento as torcidas se unam nesse momento”, ressalta o secretário de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery.

A Praça da Copa terá toda a comodidade e estrutura para receber as famílias. Haverá um telão de LED de 8 x 4, tenda com proteção contra o sol e chuva, para abrigar até 300 pessoas sentadas, e 12 banheiros químicos, sendo cinco masculinos, cinco femininos e duas para pessoas com deficiência.

Para animar a festa haverá atrações artísticas com escola de samba e grupos de pagode. Neste domingo (17.6) quem anima a galera serão o grupo Dom Batuque e a bateria da escola de samba da Vila Carvalho. Haverá ainda uma praça de alimentação com vários produtos.

Os jogos na Praça da Copa serão transmitidos pelo link da Sport TV ou Canal Fox. O sinal ainda será definido pela operadora Claro, que é parceira do evento.

Os próximos jogos são contra a Costa Rica, na sexta-feira (22.6), às 8 horas, e contra a Sérvia, na quarta-feira (27.6), às 14 horas.

André Messias – Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), com informações da assessoria da Prefeitura Municipal de Campo Grande

Deixe seu Comentário