Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Maio de 2019

Destaques Empresariais

Prêmio Trator do Ano Brasil 2019/2020 será entregue na Agrishow 2019

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Agrishow 2019
Agrishow 2019

Concurso que premia os melhores tratores fabricados e comercializados no país

A Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação será palco da entrega do Prêmio Trator do Ano Brasil®2019/2020. A solenidade de reconhecimento aos melhores tratores fabricados e comercializados no país ocorre no dia 30 de abril, terça-feira, às 16h00, na Arena de Conhecimento.

A premiação conta com 15 marcas participantes, somando 44 produtos indicados em quatro categorias:  até 100cv, de 100 a 200cv, mais de 200cv e Tratores Especiais. O Trator do Ano Brasil será aquele melhor avaliado pela comissão técnica dentro de todas as categorias. A marca vencedora obterá o título que será válido durante 2019 e 2020. A comissão tem coordenação técnica de Leonardo Monteiro, da Universidade Federal do Ceará, e é formada por professores doutores da área de mecanização agrícola de importantes universidades públicas do país.

Os agricultores de todo o território nacional também podem participar do prêmio, votando em seu trator preferido entre todos os indicados. Para realizar sua votação, basta acessar o site oficial da premiação, www.tratordoano.com.

A feira, que completa 25 anos de sucesso, contará com a participação de mais de 800 marcas nacionais e internacionais e espera receber mais de 150 mil visitantes vindos do Brasil e do exterior. A Agrishow terá ainda como a Arena de Demonstrações de Campo, com a demonstração de cultivos e tratos de horticultura e de produtos inovadores para o agro; a Arena de Inovação, um espaço destinado a startups do agronegócio e voltado à conectividade no campo; a Arena do Produtor Artesanal, que vai reunir produtores de café, cachaça, doces e embutidos; e o Lounge Jurídico, onde os visitantes podem tirar suas dúvidas legais.

A Agrishow acontece entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto e é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.

Deixe seu Comentário