Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Agosto de 2019

Concursos e Empregos

Prefeitura de Batayporã abre processo seletivo

Concursos no Brasil
Foto: Prefeitura Municipal de Batayporã/ MS Entrada do município de Batayporã/ MS

A Prefeitura de Batayporã, no estado de Mato Grosso do Sul, divulgou o edital nº 01/2019 de processo seletivo simplificado em que objetiva o preenchimento de 33 vagas e mais formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio, técnico e superior. As vagas são destinadas para a Secretaria Municipal de Saúde.

Vagas


  • Cargos de níveis médio e técnico: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle a Endemias, Recepcionista, Técnico de Enfermagem e Técnico / Auxiliar de Enfermagem.

  • Cargos de nível superior: Assistente Social, Enfermeira Padrão, Fisioterapeuta, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista e Psicólogo.

O vencimento chega a R$ 1.417,06 para os cargos de níveis médio e técnico e a R$ 4.303,68 para os cargos de nível superior. A carga horária varia de 30 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo em disputa.

Para concorrer aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Técnico de Enfermagem (apenas para a área rural), é necessário residir na área onde será lotado, mediante apresentação dos últimos três comprovantes de residência (água ou luz).

As vagas são temporárias e o contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 15 de fevereiro de 2019 através deste link.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova de títulos, valendo até 100 pontos. Os títulos precisam ser entregues entre os dias 20 e 25 de fevereiro de 2019, das 07h30 às 12h30 na Rua Ataliba Ramos, nº 1557.

Os títulos avaliados na análise curricular variam de acordo com cada cargo, podendo ser aceitos cursos, jornadas, simpósios, congressos, semanas, encontros ou workshop, pós graduação em nível de especialização, mestrado e doutorado, além da experiência profissional.

Caso ocorra empate nas notas dos candidatos, será selecionado o com o maior tempo de experiência na função em disputa. Persistindo o empate, será selecionado o de maior idade.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Batayporã - MS.

O município

A cidade de Batayporã é um município com cerca de 11 mil habitantes e que fica na região leste do Mato Grosso do Sul, pertencendo à microrregião de Nova Andradina. Batayporã fica a 300 km da capital Campo Grande e faz divisa com os estados de São Paulo e Paraná.

Batayporã já fez parte do território de Bataguassu e de Nova Andradina. Sua emancipação ocorreu em 1963.

Deixe seu Comentário