Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Agosto de 2019

Concursos e Empregos

Prefeitura convoca para entrevista técnica classificados em processo seletivo do Proinc Construção Civil

Prefeitura Municipal de Campo Grande / MS
Foto: Tereré News Funsat - Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho


A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e da Fundação Social do Trabalho, publicou nesta quinta-feira (15) o Edital 002/2019/SEGES/FUNSAT de convocação para entrevista do Processo Seletivo para credenciamento de colaboradores para atuar no “Programa Qualifica Campo Grande – Programa de Inclusão Profissional (Proinc) – Construção Civil”.

O processo seletivo é referente ao Edital n. 001/2019/SEGES/FUNSAT, publicado no Diogrande n. 5.644, de 6 de agosto de 2019. Os candidatos habilitados pela Comissão de Avaliação e Credenciamento, conforme relação nominal publicada nesta quinta-feira (15), deverão comparecer no dia 19 de agosto de 2019, na sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, n. 992 – no 1º Andar – Sala 1. O candidato que não comparecer, conforme o dia e horário agendados, estará automaticamente desclassificado do Processo Seletivo.

Foram convocados os candidatos classificados para atuarem nas seguintes funções: Eletricista: 04; Orientador de Construção civil – Engenheiro Civil: 05; Instrutor para os cursos de Eletricista e Auxiliar de Eletricista – obras: 04; Instrutor para o curso de Auxiliar de Encanador – obras: 04; Instrutor para o curso de Carpinteiro – obras: 04; Instrutor para o curso de Pedreiro – obras: 04; Instrutor para o curso de Pintor – obras: 04 Instrutor para o curso de Servente de Pedreiro – obras: 04 e Instrutor para o curso de Azulejista – obras: 04.

A relação nominal dos convocados pode ser conferida na edição nº 5.654, do Diogrande, publicada nesta quinta-feira, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande/


Deixe seu Comentário