Prefeitura convoca 267 pessoas classificadas em concursos de 2013 e 2016

Sharing is caring!

A Prefeitura de Campo Grande divulgou ontem edital de convocação de 267 pessoas classificadas em concursos públicos de provas e títulos  de 2013 e 2016. Os candidatos têm 5 dias úteis, a contar de hoje, para se apresentarem na Escola de Governo do Município, onde vão receber instruções sobre o processo de nomeação e posse.

Conforme a publicação, divulgada em edição extra do Diário Oficial (Diogrande), em relação ao concurso realizado em 2013 foram convocadas 97 pessoas para o cargo de assistente administrativo; duas para técnico agrícola, 78 para a vaga de monitor de alunos, sendo 68 mulheres e 10 homens, 13 motoristas, 16 técnicos de enfermagem, 10 assistentes sociais e 17 farmacêuticos.

Já os candidatos aprovados em concurso do ano de 2016 deverão ocupar as seguintes vagas: seis para enfermeiro, três para nutricionista, sete para psicólogo, oito para auxiliar de saúde bucal, quatro para fisioterapeuta, dois para fonoaudiólogo e quatro para médico.

Os candidatos deverão ir até a Gerência de Seleção de Recursos Humanos ( GSRH), localizada no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua 26 de Agosto, onde funciona a Escola de Governo do Município de Campo grande (EGOV-CG).

Quem quiser conferir a relação dos candidatos, e a documentação exigida para apresentação, poderá acessar o endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande, edição 4.892, páginas de 1 a 4.

Fonte: Correio do Estado – Por MARESSA MENDONÇA

Foto de capa: G1/MS

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *